Porque é que as consultas de pesquisa „Buy Crypto“ explodiram no Google Trends

0 Comments

A incerteza causada pela pandemia nos mercados financeiros trouxe o sector criptográfico para o foco dos investidores. É por isso que, actualmente, as consultas de pesquisa „buy crypto“ explodiram no Google Trends. As pesquisas por „buy bitcoin“ diminuíram após a redução para metade deste ano, mas também aumentaram novamente desde o final de Julho. O Ethereum atingiu uma nova alta anual em pesquisas há dias.

O interesse em torno de Bitcoin Up e outras moedas criptográficas como Ethereum e Libra parece aumentar novamente. Pelo menos isso é demonstrado pelos dados do Google Trends. O interesse está atualmente principalmente na direção de Ethereum, DeFi e Crypto. Bitcoin é menos procurado em comparação, mas ainda mais do que no início do ano. O setor criptográfico está agora enfrentando uma possível corrida de touro ou o que os dados do Google Trends têm a dizer?

Descubra mais detalhes sobre o setor de criptografia e uma possível explicação do aumento de consultas de pesquisa de criptografia de compra no Google Trends com a nossa aplicação companheira. Não é fácil acompanhar as últimas manchetes e acontecimentos financeiros no sector de criptografia, mas a nossa aplicação companheira, disponível gratuitamente, é o melhor agregador de notícias online.

As consultas de pesquisa DeFi e Bitcoin estão aumentando no Google Trends

Como se pode notar pelas taxas de câmbio, a demanda por Bitcoin e outras moedas criptográficas está aumentando. Especialmente os vários projetos da DeFi podem registrar enormes aumentos nas últimas semanas e meses. Entretanto, o Bitcoin e o Ethereum também não diminuíram e tiveram impulso.

Os dados do Google Trends mostram actualmente que a maioria das pessoas em todo o mundo está actualmente à procura de „comprar criptogramas“. As buscas explodiram nas últimas semanas e atingiram um pico de dois anos.

Comprar criptografia no Google Trends

As buscas por „comprar bitcoin“ diminuíram após a redução da metade deste ano, mas também aumentaram novamente desde o final de julho. O Ethereum chegou mesmo a uma nova alta anual nas buscas há alguns dias. Todo o mercado está actualmente em alta e não há razão para que esta tendência esteja a abrandar.

As pesquisas criptográficas de compra atingem o nível do início de 2018

É já um sinal claro de que as consultas de pesquisa para „comprar criptograma“ estão ao nível do final de 2017 e início de 2018. Porque naquela época era o auge da maioria dos projetos que atingiram seu ponto mais alto de todos os tempos.

Assim, o mundo criptográfico poderia estar enfrentando atualmente um cenário semelhante. No entanto, é claro que há uma razão pela qual o interesse no setor de criptografia está aumentando. O aumento do preço das ações está a descarregar cada vez mais investidores privados e o mercado. Consequentemente, isso também está fazendo com que as buscas no Google subam.

Depois que o mercado de ursos entrou, a maioria das moedas criptográficas caiu cerca de 95-99%. Com isso, o interesse também desapareceu repentinamente e permaneceu em um nível baixo por mais de um ano.

Somente em meados de 2009, quando o preço do Bitcoin atingiu brevemente a marca de 14.000 dólares, os juros subiram novamente. Posteriormente, porém, desapareceu novamente com a mesma rapidez.

Portanto, atualmente o setor de criptografia está vendo uma inversão de tendência novamente, o que está trazendo mais investidores para o mercado. Isso acabará afetando também a Bitcoin, já que a moeda criptográfica é considerada um investimento seguro no espaço criptográfico. O Ethereum provavelmente também sentirá os efeitos disso, já que quase todas as aplicações DeFi rodam na cadeia de bloqueio ETH.